Itaucard Sem Anuidade


Cartão de Crédito Itaucard Sem Anuidade não existe. Todo cartão requer o pagamento de anuidade. No máximo, a primeira sai de graça, mas o normal é darem um desconto de cinquenta pontos percentuais na anuidade. A anuidade do titular pode sair de graça no primeiro ano às vezes, mas de qualquer forma, a anuidade do cartão titular sempre existe.

O Cartão de crédito Itaucard com uma das menores anuidades no primeiro ano é o Itaucard 2.0 Nacional Mastercard ou Visa. É um cartão que requer renda mínima de quinhentos reais, a primeira anuidade é de trinta e oito reais e pode ser paga em oito parcelas de quatro reais e setenta e cinco centavos, as demais saem por oito parcelas de nove reais e cinquenta centavos. Outro cartão barato é o Cartão Básico Nacional Visa ou Mastercard que tem anuidade de cinquenta e dois reais que pode ser paga em oito parcelas de seis reais e cinquenta centavos.

Outro cartão Itaucard barato é o Itaucard Programado Visa ou Mastercard que também requer renda mínima de quinhentos reais, tem a primeira anuidade de trinta reais que pode ser paga em doze vezes de dois reais e cinquenta centavos, as demais saem por sessenta reais e podem ser pagas em doze vezes de cinco reais. O Cartão Itaucard Universitário Visa ou Mastercard que não requer renda mínima tem as seis primeiras anuidades custando sessenta e quatro reais e cinquenta centavos e são pagas em seis vezes de dez reais e setenta e cinco centavos, a partir do sétimo ano, ela sobe para cento e vinte e nove reais e pode ser paga em seis parcelas de vinte e um reais e cinquenta centavos.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: