Credicard Sem Anuidade


Credicard Sem Anuidade não existe. Todos os cartões da Credicard cobram anuidades, alguns cobram mais, outros menos, mas todos cobram. Alguns tem desconto de cinquenta pontos percentuais na anuidade na primeira, mas isso é o máximo possível.

O cartão de crédito Credicard com a menor primeira anuidade é o Credicard Clássico Nacional Mastercard ou Visa (o azulzinho). No primeiro ano, a anuidade pode ser paga em três parcelas de treze reais, já no segundo ano, a anuidade passa para três parcelas de vinte e seis reais, a mesma anuidade do Cartão Básico Local (o verdinho). Estes são os dois cartões com as menores anuidades que a Credicard oferece. De qualquer forma, os cartões da Credicard costumam ter anuidades bem em conta, considerando alguns outros populares.

O verdinho (Credicard Básico Local) tem parcelamento de até doze vezes, é aceito em milhares de estabelecimentos pelo país, tem até quarenta dias para pagamento de compras, seguros e assistências para várias ocasiões, acesso a serviços do cartão pelo Internet Bank. Também tem vinte e cinco por cento de desconto para comprar ingressos em espetáculos e shows, pré-venda de ingressos, isenção de taxa de entrega, entrada exclusiva em eventos e vagas reservas em estacionamento. O cartão tem chip. Para usar o cartão com chip é só digitar a senha de quatro dígitos. A compra é efetuada mediante a digitação da senha no momento em que ela é pedida, após o cartão ter sido inserido. Em estabelecimentos que a tecnologia de chip não estiver disponível, as transações ocorrem à moda antiga, com assinatura no comprovante d e compra.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: