Bradesco Sem Anuidade


Cartão de Crédito Bradesco sem anuidade não existe, mesmo os cartões mais básicos tem alguma anuidade, mesmo que mínima. Entre os cartões mais baratos do Banco Bradesco estão estes: Bradesco Elo Nacional, Bradesco Elo Plus, Cartão Visa Nacional Básico Standard, Bradesco Visa Nacional, Bradesco Visa Nacional Mais, Bradesco Mastercard Nacional, Bradesco Visa Universitário Nacional, Cred Mais Bradesco Visa Nacional, Cred Mais Bradesco Mastercard Nacional, Cartão Cred Mais Internacional para Aposentador Pesnsionistas do INSS e Cartão Crê Mais Nacional para Aposentados e Pensionistas do INSS.

O Cartão Bradesco Elo nacional requer como renda mínima o salário mínimo vigente, a primeira anuidade sair por trinta e cinco reais e é parcelada em quatro vezes de oito reais e oitenta e cinco reais, as demais saem por setenta reais e são parceladas em quatro vezes de dezessete reais e cinquenta centavos. O Cartão tem Parcelamento da Fatura / Pay Flez, Bônus Clube, Infoemail e Chip.

O Cartão Bradesco Visa Nacional Mais requere como renda mínima o salário mínimo vigente e a anuidade sair por cento e dezoito reais e oitenta centavos e pode ser parcelada em doze vezes de nove reais e noventa centavos. Tem Parcelamento de Fatura / Pay Flex / Parcelado Emissor / Compras e Crédito Rotativo. O Cartão Bradesco Mastercard Nacional também requer o salário mínimo vigente como renda mínima para solicitação do mesmo, tem a primeira anuidade saindo por quarenta e quatro reais que pode ser parcelada em quatro vezes de onze reais e as demais saem por oitenta e oito reais e o parcelamento é de quatro vezes de vinte e dois reais. De uma modo geral, as anuidades sempre comem o couro mesmo. Difícil escapar.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: